Plano de Saúde Empresarial PME

Plano de Saúde Empresarial para Pequenas e Médias Empresas

Plano de Saúde Empresarial PME

PME significa Pequena e Média Empresa. É uma sigla frequentemente utilizada para classificar o porte de uma empresa em função do número de trabalhadores empregados e do rendimento anual auferido. Esse tipo de empresa ocupa um lugar importante na economia dos países através da geração de postos de trabalho.

Para o mercado de Planos de Saúde Empresariais se classificam como PME empresas que incluem em sua apólice de assistência médica de 2 a 99 beneficiários, sendo eles titulares e/ou dependentes.

O Plano de saúde empresarial PME é vantajoso para a empresas que pode fazer deduções fiscais de acordo com o seu enquadramento e para o funcionário e seus dependentes pelo menor custo em relação aos planos de saúde aderidos individualmente por uma pessoa física.

Além desses fatores incluir o benefício de um plano de saúde empresarial PME, traz mais motivação e reduz a rotatividade de funcionários dentro da empresa.

Veja as Operadoras que Oferecem Plano de Saúde Empresarial PME

Plano Empresarial  Amil

 

O Plano de Saúde Empresarial Amil é comercializado para pequenas e médias empresas e oferece tabela diferenciada de acordo com o porte. De 02 a 29 vidas (Porte I) e de 30 a 99 vidas (Porte II) com e sem coparticipação.

Plano Empresarial Unimed

 

A CNU – Central Nacional Unimed oferece as Pequenas e Médias empresas do DF, Plano de Saúde Empresarial Unimed  a partir de 02 vidas, contando com uma ampla rede de atendimento de médicos e hospitais credenciados de qualidade.

Plano Empresarial Bradesco

 

Pequenas e Médias empresas de todo país também pode usufruir os benefícios do Plano de Saúde Empresarial Bradesco, contando com uma excelente rede de atendimento a nível nacional e a credibilidade da marca Bradesco Saúde.

Plano Empresarial Saúde Sim

 

O Plano de Saúde Empresarial Saúde Sim é uma excelente opção para Pequenas e Médias que desejam ter a segurança um plano de saúde e garantir o equilíbrio no orçamento, pois um plano regional oferece preços reduzidos.

Dúvidas Frequentes sobre Plano de Saúde para Pequenas e Médias Empresas

Veja aqui algumas das dúvidas mais frequentes de planos de Saúde

O que é um Plano de Saúde?

Contrato que garante a cobertura de custos (gastos) com assistência médica, hospitalar e ambulatorial, a ser prestada pela Rede Assistencial, em conformidade com a lei 9.656/98.

Como surgiu o Plano de Saúde?

O Plano de Saúde nasceu da necessidade do homem em controlar os riscos a que está exposto, tais como doenças, acidentes e eventos naturais.

Como posso contratar um Plano de Saúde Empresarial PME?

Solicitando uma Consultoria de seguros através do nosso site.
Consultoria Empresarial Online Eu Quero >>

O que o seu Plano de Saúde Empresarial deve cobrir?

Consultas, Exames e Tratamentos.

A ANS define uma lista de consultas, exames e tratamentos, denominada Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.

Os planos de saúde são obrigados a oferecer, conforme cada tipo de plano de saúde – ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia, referência ou odontológico.

Essa lista é válida para os planos contratados a partir de 02 de janeiro de 1999, os chamados planos novos.

É válida também para os planos contratados antes dessa data, mas somente para aqueles que foram adaptados à Lei dos Planos de Saúde.

Antes de verificar se você tem direito a um procedimento, não deixe de checar qual o tipo de plano de saúde você tem.

Consultoria Empresarial Online Eu Quero >>

O que é um Plano de Saúde com Cooparticipação?

Você já ouviu falar dos planos de saúde com coparticipação?

Essa é a modalidade em que o usuário paga, além do valor mensal do plano, uma taxa a cada vez que passar por uma consulta ou fizer um exame, por exemplo.

Assim como no plano de saúde tradicional, a coparticipação oferece as mesmas coberturas.

Só que enquanto no primeiro não é preciso pagar individualmente os procedimentos utilizados, no segundo, o consumidor paga uma parte da despesa da operadora pelo atendimento prestado. Essa taxa varia de uma operadora para outra, e pode ser cobrada por meio de um valor fixo ou um percentual, o que é determinado pelo próprio plano, conforme previsto em contrato. Por exemplo, uma consulta pode custar R$ 20 ou 20% do valor previsto na tabela da prestadora. De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a operadora só está proibida de cobrar o valor integral do procedimento, pois assim estaria dificultando o acesso do consumidor ao plano de saúde.

Entretanto, no caso da coparticipação em internação, os valores não podem ser fixados por meio de uma porcentagem, apenas em valores fixos.

E devem ser cobrados pela internação como um todo, e não por procedimentos ou patologias .

Ainda, segundo as normas da ANS, a coparticipação não pode prejudicar a livre escolha do consumidor, por exemplo:

fixar o copagamento somente para acesso a prestadores credenciados aos planos, e não para prestadores integrantes da rede própria da operadora.

Os contratos com coparticipação são comumente oferecidos nos planos coletivos empresariais (oferecidos pelo empregador), embora também exista entre os individuais/ familiares e coletivos por adesão, que são aqueles fornecidos por associação ou sindicato.

Qual a diferença entre um plano com abrangência Regional e um com abrangência Nacional?

Planos de cobertura Nacional X Planos de cobertura Regional.

A primeira coisa a ser pensada deve ser qual a cobertura que atende a necessidade real da sua empresa e colaboradores.

 

Plano de Abrangência Nacional

Planos de Saúde de Abrangência Nacional oferecem cobertura de urgência, emergência, consultas e exames em todo território nacional. Esse tipo de abrangência é ideal para empresas cujo quadro de colaboradores e diretoria façam viagens constantes.

 

Plano de Abrangência Regional

Planos de Saúde de Abrangência Nacional oferecem cobertura de urgência, emergência, consultas e exames somente na sua localidade (região) de contratação, ou seja, no seu estado. Esse plano é ideal para colaboradores e empresa que desejam ter um custo mais acessível.

Veja outras Categorias de Planos de Saúde

Plano de Saúde para Microempreendedor

Homem trabalhando

Plano de Saúde para MEI

Empresas de 02 a 29 vidas

O plano de saúde para MEI é  destinado a um microempreendedor individual e sua família ou colaborador. É necessário ter o registro do CNPJ. Essa modalidade de plano é até 40% mais econômica que o plano de saúde individual.

Plano de Saúde PJ

Reunião de equipe

Plano de Saúde Empresarial PJ

Empresas acima de 100 vidas

O plano de saúde Empresarial PJ é aquele desenhado para empresas com mais de 100 colaboradores. Nessa modalidade a operadora faz uma análise do perfil da empresa e seus beneficiários para oferecer uma cotação.

Veja Nossas Incríveis Dicas de Saúde

12 dicas preciosas para ter uma saúde mental em dia

Conheça informações importantes sobre cuidados com a sua saúde como: 12 dicas preciosas para ter uma saúde mental em dia Dizem que a doença do século XXI é a depressão – você já deve ter ouvido isso em algum lugar. O fato é que a modernidade trouxe consigo uma pressão maior em diversos sentidos: se [...]

Previna Oito Problemas Femininos com a ajuda da Alimentação

Que uma boa alimentação traz benefícios enormes para a saúde, ninguém discute. Além de deixar a mente mais ligada, uma dieta equilibrada está diretamente ligada à prevenção de doenças como hipertensão, diabetes e colesterol alto. “No entanto, poucas mulheres sabem que problemas típicos de seu gênero conhecidos como doenças femininas também podem ser prevenidos com […]

Os Benefícios das Oleaginosas para Saúde

Oleaginosas – O Que São, Benefícios, Tipos, Calorias e Dicas   À medida em que a ciência comprova que alguns tipos de gordura são melhores do que outras e que os ácidos graxos insaturados trazem uma série de benefícios ao organismo, as oleaginosas vão ganhando mais espaço na dieta brasileira. Antes confinado às festas de […]

Veja mais assuntos e notícias sobre Planos de Saúde Empresariais e Outros

Health Care Empresas

Planos de Saúde Empresariais para Pequenas e Médias Empresas

 

O nosso objetivo reside em:

Oferecer de forma customizada Planos de Saúde Empresariais-DF para MEI, pequenas, médias e grandes empresas, que ofereçam qualidade de vida a seus colaboradores e resultem e segurança aos beneficiários e a empresa.

 

Foco Principal

A nossa seriedade, competência, responsabilidade e profissionalismo, garantem ao seu patrimônio a segurança que você procura.

Nosso foco é transmitir de fato informações de valor que podem auxiliar colaboradores e empresas na escolha do melhor plano de saúde seja ele: médico ou odontológico, sempre atualizados com as normas da ANS.

 

Nossa Corretora

Somos hoje a maior corretora de Brasília e trabalhamos com as melhores operadoras de seguros e Planos de Saúde empresarial do mercado nacional.

Conosco certamente você vai encontrar os melhores planos de saúde e odontológicos para pessoas jurídicas.

Nossa missão é ser agente integrador de soluções no relacionamento com os clientes, proporcionando satisfação e qualidade na prestação de serviços de Planos de Saúde Empresariais no DF, visando a excelência em nossa Consultoria.

Procura por um Plano? Fale Pelo WhatsApp